Quinze Melhores Aplicativos Para Editar Imagens Como As Blogueiras


Adote Uma Blogueira ♥ • Deixe Somente Fluir


No momento em que era adolescente, tive muita contrariedade de encontrar blogueiras plus size brasileiras que servissem como fonte de inspiração pra meus looks do dia. Toda especificação de moda era a toda a hora ditada pro corpo humano magro, improvavelmente encontrávamos peças com uma cara mais jovem e moderna pro corpo humano gordo. Hoje sinto que esse cenário vem mudando cada dia mais, com a quebra de padrões e estereótipos de moda, além do empoderamento feminino e do feminismo.


Recebo mensagens todos os dias no instagram, outras até reposto no stories, comentando sobre isto como meus looks servem como fonte de inspiração pra garotas plus size por todo canto do Brasil. Me sinto honrada por poder ir um pouquinho do que não tenho dúvida da moda e como me visto para vocês, a toda a hora tento fazer isso da melhor maneira possível. E foi pensando nisto que resolvi incorporar cinco blogueiras plus size brasileiras que são minhas referências de força e inspiração no dia a dia, almejo que gostem!


É dificultoso comentar sobre isto blogueira plus size brasileira sem referir a Ju Romano, do Entre Topetes E Vinís. Essa querída montou o website em 2009 para ser um espaço para todas as crianças e mulheres que não se encaixam nos “padrões” e querem se livrar destas regras que limitam nossa criatividade, liberdade e sentença. Além dos looks tamanho 48/50, a Ju mostra diariamente teu lifestyle e tua conexão com a moda, boniteza e autoestima.


Acho que ela é uma das blogueiras mais autênticas e cheias de personalidade que conheço. Me inspiro tanto nos looks quanto nos textos de reflexão que ela publica em seu website. Conheci o blog Gurias FDP (Fora Do Modelo) no ano passado através de uma amiga em comum. São 4 meninas que dividem seus conhecimentos de moda e lindeza em um portal que faz jus à sigla “fora do padrão”.


Meu tema nesse lugar vai nas gatíssimas Carol e Mariana Cyrne, que dão um show de estilo no momento em que falamos sobre moda plus size. Amo os looks que as duas postam diariamente no instagram. O blog também tem matérias incríveis sobre isto como usar as principais tendências da moda no momento em que se é gorda. Gosto o tipo de escrita das moças, são robusto fonte de inspiração diária!

  • Ótimo lugar para network
  • Qual é o seu propósito secundário
  • Vídeos com propriedade
  • quarenta e oito Pedido de confirmação de CheckUser pro usuário RadiX
  • Montando um web site
  • Quantidade de cômodos, especificando quantos quartos, vagas de garagem, banheiros etc

Acompanho a Paula no facebook desde que o mundo é mundo. Ela também trabalha com marketing digital como esta de eu, a todo o momento me identifiquei com ela em inmensuráveis aspectos. Ela expõe desde 2009 em teu site Grandes Mulheres alguns temas de moda plus size e autoestima. Gosto os looks que essa querida posta nas mídias sociais, a toda a hora funcionam como referência de inspiração pra mim no dia a dia.


Comecei a acompanhar o site O Tamanho P nesse ano e neste instante garrei um super carinho pelas garotas. Ele nasceu em agosto de 2011 durante uma conversa de boteco sobre isso como era difícil se vestir bem estando acima do peso. Acho a maneira como as crianças abordam os tópicos do universo plus size super leve e acessível de entender.


Elas de fato são capazes de afirmar que é possível estar acima do peso e, ainda em vista disso, ser elegante, saudável, bem vestida e confiante. O website aborda as principais áreas de interesse do universo feminino, a toda a hora com incrível humor e direcionamento plus size: moda, saúde, beleza, sexo, comportamento, gastronomia e notícias do mundo plus. Não fico um dia sem acessar e ver as novidades! Mel Soares | Relaxa ai, fofa!


Dicas De como Consegui Uma Renda Extra Na Web E Aumentar Os Rendimentos Mensais
Como Ganhar Dinheiro Com O Site
Ativista Se Infiltrou Entre Repórteres Para Plantar Notícia Falsa No "WP"