Tumblr Themes: Quatro Maneiras De Localizar Focos Pro Seu Site


Como Fazer Um Prazeroso Planejamento Pessoal Pra 2018?


Ela conversa sobre canal de gastronomia com receitas como massa de pizza de 2 ingredientes. Tati tem quase quarenta e seis milhões de visualizações e mais de 730 1000 cadastrados. Tatiana Romano agora tinha como referência principal de renda a publicidade com seu blog “Panelaterapia”, lançado em 2009. Entretanto em 2014, ela deu mais um passo no projeto e estreou um canal no Youtube. “Começamos o canal por uma indispensabilidade de atender a uma busca do mercado e acabamos tomando gosto pela criação e edição neste formato e hoje ele ficou nosso principal produto”, reconhece Tati.


Ela lançou 2 livros a respeito gastronomia e prepara o terceiro. Vinte e cinco 1000 por mês com cliques, sem mencionar patrocínios. Segundo busca deste ano do Google, 68% dos brasileiros com acesso à web veem vídeos de gastronomia no Youtube. Com as atualizações, houve um acrescentamento no lucro. “Nossa renda vem principlamente da geração de assunto patrocinado por marcas.


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  • Capítulo 176

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  • 5 Levantamento de dificuldades do DP

  • Episódio 404



Bem como produzimos assunto pra marcas usarem em suas redes sociais como vídeos de até 1 minuto”. Tati define as receitas postadas como “fáceis, saborosas, rápidas e com ingredientes possíveis”. “Tenho receitas fácil, como uma massa de pizza de dois ingredientes, todavia não possuo receita demorada, visto que não é o perfil.


Mesmo deste modo existem receitas usuais de pães que devem ser sovados, descansar, amadurecer, e acaba levando até 3 a quatro horas”. O canal conta com quase 46 milhões de visualizações e mais de 720 1000 inscritos. E pro sucesso no Youtube, qual seria a receita? “Eu acho que é a simplicidade aliada à credibilidade que conquistei nestes quase 10 anos de ‘cozinheira virtual’. Outro ponto forte é a objetividade.


Quem busca uma receita não deve assistir dois minutos de alguém picando cebola, por causa de já entende como fazer”. A criação e a edição dos vídeos ficam a cargo de Marcelo, marido de Tatiana. O casal conta assim como com uma terceira pessoa que colabora na edição quando o volume de criação se intensifica.


“Já tive propostas de transformar meu tema em um curso, todavia a inexistência de tempo pra estruturar mais esse projeto acabou fazendo com que não evoluísse. Eu nunca fiz curso, sempre aprendi tudo como autodidata”. “Eu acho que inspiração é bem-vinda. Para que pessoas gosta de cozinhar a web é um ‘parque de diversões’. Você encontra de tudo, aprende, descobre, e com a vantagem da agilidade que a vida moderna requer.


É muito simples fazer uma procura e descobrir dez opções de bolos de fubá em menos de 1 minuto. Tatiana conta que receitas com apelo visual, como bolos com muito recheio e cobertura, encabeçam a listagem de receitas mais procuradas. Apesar de a mais visualizada do canal seja a do Fricassé de frango, com 1,5 milhão de views. E quem come as receitas, são todas pra consumo interno? “Não fazemos tantas receitas como as pessoas imaginam, são 2 vídeos por semana e mais muitas pro website que tento usufruir pro almoço ou jantar de residência mesmo. Deste jeito, no máximo levo um bolo pros porteiros do condomínio ou o vizinho ganha alguns pães, coisas deste tipo”.


Outra coisa interessante são os vídeos de Facebook pagos. Hoje em dia é possível promover vídeos dentro do Facebook, gerar mais visualizações de filme e ao mesmo tempo gerar mais tráfego pra matérias do seu web site ou simplesmente para o seu website. A amplo vantagem é que num exemplo como essa de, você consegue não só obter tráfego, assim como também ampliar tua credibilidade de forma excelente.


Com a opção Obter visualizações de videos, desejamos carregar um video diretamente pra anunciar no Facebook ou escolher um filme da biblioteca. Isto permite-nos formar vídeos, teasers ou pequenas apresentações, linkar diretamente para os posts do web site e gerar uma sabedoria muito alta de valor agregado a essas matérias. Outra forma bacana de gerar mais tráfego nos seus postagens passa pelo email marketing bem como. De que serve você construir listas de email apenas pra tentar vender seus produtos aos seus subscritores?


Você não agrega valor algum deste modo. O Email Marketing é muito mais do que simplesmente estar periodicamente a tentar vender alguma coisa. Serve também para ti indicar suas matérias, gerar massa crítica em volta dos seus conteúdos, receber leitores e uma maior fidelização em redor das tuas matérias e principalmente de você, autor dos conteúdos. Recapitulando as ideias, a formação de tráfego pra posts e matérias de um site não depende exclusivamente do tráfego orgânico do Google. Obter tráfego no Facebook para os seus posts está valendo. Filmes no Youtube a toda a hora geram tráfego. Filmes de Facebook têm mais alcance que postagens.