Como Fazer Crepioca (a Melhor Do Mundo!)


COMO Sua CONCORRÊNCIA MELHOROU A VISUALIZAÇÃO DOS VÍDEOS NO YOUTUBE


Em tempos corridos, dois anos é muito e, de lá pra cá, mudou quase tudo no mundo social corporativo, com o foco de cada máquina de pesquisa apontar milhares de links pra "estratégias de redes sociais". Tantas que é muito fácil se perder logo no início da pesquisa por uma, efetiva, pra seu negócio.


Toda discussão (corporativa) seria social, naturalmente viral e os processos de negócio, internos e externos, realizados em comunidades nas mídias sociais, inclusive -e principalmente- as construídas ou lideradas pelo negócio. Atingir este grau, ou mesmo uns 2 ou 3 abaixo, não é fácil. Poderá transportar anos, até em razão de redesenhar processos organizacionais para torná-los sociais vai, na maior parte dos casos, entrar em choque com a máquina (antissocial) da organização. Uma luta entre comando e controle, quase a toda a hora muito bem definidos, e conectividade e interação pra construção coletiva.


O repercussão é conhecido: organizações lançando uma estratégia "social" no tempo em que proíbem o exercício de mídias sociais pelos colaboradores no local de serviço, alegando que o "social" que promovem (pros outros) interfere pela "produtividade" (dos seus). Podes até ser que mídias sociais tenham um choque negativo em negócios onde as pessoas estão mais interessadas nas fotos e nas fofocas do fim de semana do que nas metas da semana, mês ou ano.


  1. 89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes

  2. 4° Fazer Hotmail (Conta)

  3. Usar elementos rústicos pela decoração

  4. Mais lidas na semana



Aí, é viável que o serviço não tenha significado. Quem sabe as pessoas sejam apenas cota de um procedimento, que não se sabe para onde vai nem ao menos se chega em um ambiente, cada espaço. Aí que a "estratégia social" da maior quantidade das empresas é de dar pena. Em quase todas, é só um "goste de mim" em uma rede social. Como se social fosse unidirecional, por sinal.


Twitter salvasse o negócio. Ainda são poucos e raros os casos em que há uma tentativa sincera e articulada de utilizar métodos, processos, arquiteturas e sistemas sociais para agregar valor real aos consumidores e aos consumidores, inclusive os potenciais. E isso pode talvez ser mais acessível do que parece. Pergunte-se qual deveria ser a estratégia social do seu negócio e a resposta nunca estará muito afastado destes 5Cs: gerar conexões entre colaboradores, consumidores e compradores. Redes sociais verdadeiras eliminam assimetria de dica, e isso, pela prática, aproxima pessoas.


Ou, de forma mais ampla, todo tipo de agente, inclusive no mercado. Mais conectividade, para mais interação e consequente fabricação coletiva de conhecimento, aproxima tudo e todos, para melhor ou para pior. Se tua oferta de valor, pra seu mercado, é verdadeira, conecte-se a tudo e a todos, inclusive internamente, eliminando as restrições de acesso às redes sociais em sua organização.


Mais um passo na direção certa. E depois que Zooropa noventa e três cessar Bono neste momento anunciou que esta turnê só acaba obviamente depois que a banda tiver tocado nos 5 continentes. Resta portanto os países do Pacífico - que eventualmente receberão uma versão um pouco contrário da excursão ainda esse ano - e América Latina.


Em tão alto grau os fãs de “Sunday Bloody Sunday” quanto os de “The Fly” vão estranhar. A nova parceria do U2 com Brian Eno - produtor que fez o estouro da banda de The Unforgettable Fire pra frente - vai mais longínquo do que cada supergrupo prontamente foi. Zooropa, o disco, é a cara de Zooropa 93, a tour - uma superprodução que embaralha completamente o que se espera do U2 com o que o grupo espera de si mesmo.


Como Construir Fazer Site Grátis
Dicas Para Desenvolver Gráficos No Office
Amanda DomenicoComo Iniciar um Site?